Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Mentiroso, não”; entenda treta entre Fiuk e Tatá Werneck após programa

O cantor e ex-BBB falou novamente sobre sua polêmica participação no "Lady Night"

Por Redação VEJA São Paulo 6 dez 2021, 12h15

Após Tatá Werneck se pronunciar sobre polêmica envolvendo a participação de Fiuk em seu programa “Lady Night“, o ex-BBB rebateu as acusações da apresentadora em uma de suas redes sociais na noite do último domingo (5).

“Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora…Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*”, dise Fiuk, em um vídeo publicado no Instagram Stories.

Entenda o caso

O programa foi ao ar na quinta-feira (2) e o cantor foi criticado por seu comportamento “seco” durante a entrevista. Ele, então, decidiu se pronunciar no Instagram para contar seu lado da história e justificar o “climão”. Segundo ele, Tatá havia desviado do roteiro previamente combinado entre eles.

+ Tatá Werneck no aniversário de Rafa Vitti: “Você me ensina a só sofrer quando precisar”

“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, disse.

Mesmo assim, Fiuk alegou estar tudo resolvido com a humorista e também pediu desculpas.

Continua após a publicidade

“Eu peço desculpa, Tatá, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim… Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali”, completou.

+ Quem é Thaísa Carvalho, a nova namorada de Fiuk

No entanto, Tatá logo apareceu no Twitter para dizer que não combina roteiro com nenhum convidado. ““Eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico os quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto“, escreveu a atriz.

Apesar de parecer impaciente, a apresentadora do “Lady Night” explicou aos seguidores que só decidiu manter a entrevista com Fiuk porque já havia vazado a história do desentendimento e que ela não queria piorar a situação. “Eu queria proteger ele, mas quando ele fala algo que não acontece ele me obriga a me defender. Não quero que ataquem ele, mas também não quero mentiras”, disse no Twitter.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Continua após a publicidade

Publicidade