Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica, é revelado quem acompanhará Meghan Markle até o altar

O pai da atriz não participará da cerimônia neste sábado (19) para "focar em sua saúde"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h07 - Publicado em 18 Maio 2018, 11h03

Após muitas polêmicas e um “dramalhão” digno de novela mexicana, o casamento de Meghan Markle príncipe Harry acontece neste sábado (19). Só podemos imaginar o alívio do casal ao se ver livre das fofocas dos tabloides britânicos mas, até lá, a dupla ainda precisa enfrentar alguns problemas. Por exemplo, quem levará a noiva até o altar na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, em Windsor, na Inglaterra.

Nesta quinta (17), Meghan revelou que seu pai, Thomas Markle, não estará presente na cerimônia por um problema de saúde: “Infelizmente, meu pai não participará do nosso casamento. Eu sempre me preocupei com o meu pai e espero que ele receba o espaço que precisa para focar em sua saúde“, informou a noiva em comunicado oficial compartilhado pelo Palácio de Kensington, futura residência de Meghan e Harry — e onde o príncipe William e Kate Middleton também moram. Confira: 

Após a informação, muitos fãs da realeza britânica questionaram quem acompanharia Meghan Markle até o altar na cerimônia. Alguns apostaram que ela caminharia sozinha, enquanto outros acreditaram que a mãe da atriz, Doria Ragland, seria escolhida para acompanhar a filha. Na manhã desta sexta (18), foi revelado que o pai do noivo, o príncipe Charles, irá guiar a noiva até o casamento com Harry. 

A senhorita Meghan Markle pediu para que sua alteza real o príncipe de Gales a acompanhe até o altar na Capela de São Jorge no dia de seu casamento. O príncipe de Gales tem o prazer de dar as boas-vindas a senhorita Markle à família real dessa maneira“, diz o comunicado que já recebeu mais de 23 000 curtidas no Twitter.

Continua após a publicidade

Na internet, muitos questionaram por que Meghan não escolheu sua mãe para acompanhá-la até o altar — enquanto outros argumentam que a noiva deveria ser acompanhada por alguém de sua família. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da escolha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.