Médicos recomendam que rainha Elizabeth II pare de beber todos os dias
Aos 95 anos, a monarca tem o costume de tomar um drinque sempre ao fim do dia; saiba qual é
A rainha Elizabeth II, já com 95 anos, foi aconselhada por médicos a parar de beber diariamente. Esse era um dos hábitos prazerosos que ainda estavam na rotina da monarca, mas que agora precisará ser deixado de lado.
Segundo a revista Vanity Fair, pessoas próximas à família real explicaram que ela possuí o hábito de tomar um drinque de noite, já ao fim do dia. “Geralmente é um martini”, conta a fonte. “Não é realmente um grande problema para ela (deixa de beber), ela não bebe muito, mas parece um pouco injusto que, nesta fase de sua vida, ela esteja tendo que desistir de um dos poucos prazeres.”
As recomendações dos médicos são para que Elizabeth II esteja bem fisicamente para os próximos compromissos oficiais de seu cronograma. “Disseram à rainha que deixasse seu drinque noturno”, fala a fonte da revista.
A rainha que está há 70 anos à frente do Palácio de Buckingham ainda tem a liberação para beber em ocasiões especiais. Em junho, ela deve celebrar seu Jubileu de Platina. O objetivo é chegar em boa forma para poder viajar o máximo possível pelo Reino Unido.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Férias: confira dez passeios para levar as crianças em São Paulo
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città





