Pai de MC Gui diz que o filho está chorando muito; jovem se desculpa na TV
Família do funkeiro também quer encontrar a menina do vídeo para "reparar esse erro"
Depois de postar um vídeo rindo de uma criança em seu Instagram na última segunda-feira (21), MC Gui tem tentado se defender. Além do pronunciamento que o funkeiro postou na mesma rede social, os pais do jovem tentaram remediar a situação que se tornou um desastre também publicitário. O jovem teve dois shows e um contrato publicitário cancelados.
“Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional. Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas”, disse Rogério da Silva, pai do cantor, ao Jornal Extra.
“Envergonhado por isso que está acontecendo. Nunca tive noção que poderia acontecer isso. Errar é humano e perdoar é divino. Não sou essa pessoa. Quem me conhece sabe o bem que eu faço. Peço perdão à família. Infelizmente, já aconteceu”, disse o cantor em participação por videoconferência do programa Balanço Geral, da TV Record.
A mãe e empresária do rapaz, Claudia Baronesa, também se pronunciou no Instagram. “Em nome da família e do meu filho Guilherme, peço desculpas por tudo”, afirmou. Solicitou ainda ajuda para encontrar a menina que aparece no vídeo do filho, para poder “reparar esse erro”.