Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marquezine responde internauta que a comparou com Marina Ruy Barbosa

O relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar Jr. chegou ao fim em outubro de 2018, mas a atriz da TV Globo continua sendo questionada sobre o namoro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 dez 2018, 11h59

O relacionamento de Bruna Marquezine Neymar Jr. chegou ao fim em outubro de 2018, mas a atriz da TV Globo continua sendo questionada sobre o namoro. Fãs do jogador do Paris Saint-Germain, inclusive, seguem questionando a famosa no Twitter e no Instagram — foi o que aconteceu na noite desta segunda (10) no Twitter.

Um fã de futebol (que inclusive acredita que Neymar Jr. e Kylian Mbappé serão campeões da Champions League em 2019) resolveu criticar Bruna Marquezine na internet, comparando-a com a também atriz Marina Ruy Barbosa. “Você tira vantagem das pessoas. Não é tão diferente dos amigos do Neymar que você tem criticado recentemente”, disparou o internauta. 

“Em nome do feminismo, você é incapaz de ficar com um homem por um ano. Você poderia pelo menos imitar a Marina Ruy Barbosa Negrão, uma mulher respeitável. Os fãs dela não a insultam nas redes sociais”, finalizou o rapaz — em francês. Bruna Marquezine, então, respondeu em inglês: “Você não sabe de nada!“. Confira: 

Continua após a publicidade

Nas respostas, fãs da atriz pediram que ela ignorasse os comentários maldosos: “Ignora essas pessoas, não se desgaste com isso. Dá block, linda. É melhor!”, aconselhou uma internauta. “A Bruna sempre deixou claro que apoia que cada um seja como quiser. Sem estigma, preconceito, padrões. Não existe isso de femme respecté. Todas merecem ser respeitadas. Solteiras, casadas, namorando, ficando, como for”. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.