Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marquezine aposta em vestido de 142 000 reais que já foi usado por Beyoncé

Neymar Jr. promoveu um leilão milionário no hotel Unique, em São Paulo, na noite desta quinta (19)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h56 - Publicado em 20 jul 2018, 13h41

Neymar Jr. promoveu um leilão milionário no hotel Unique, em São Paulo, na noite desta quinta (19). O evento do Instituto Neymar Jr. contou com a presença de celebridades ilustres assim como Bruna Marquezine, atriz e namorada do atleta do Paris Saint-Germain.

O look da Catarina de Deus Salve o Rei roubou a cena. O motivo? O vestido ostentado por Marquezine já foi usado por ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé. O valor da peça também chamou atenção on-line: da marca Dolce & Gabbana, o modelito é avaliado em 142 000 reais. Confira: 

Beyoncé usou o vestido cintilante para o tapete vermelho do MTV Video Music Awards, em 2005. Na época, a peça tinha sido desfilada pela primeira vez na temporada de inverno 2005 da gripe italiana. O modelito foi relançado mais de uma década depois na coleção inverno 2019 da Dolce & Gabbana — e este é o look escolhido por Marquezine.

Na internet, o modelito escolhido pela atriz da TV Globo roubou a cena. Muitos fãs de Marquezine elogiaram a escolha e também comentaram o valor da peça. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do look usado por Marquezine para o leilão do Instituto Neymar Jr.? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade