Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marina Ruy Barbosa revela se pintaria cabelo após trote de Aguinaldo Silva

Autor da novela O Sétimo Guardião, novela estrelada por Marina Ruy Barbosa, Aguinaldo Silva participou do programa "Hottel Mazzafera"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 set 2018, 13h51 - Publicado em 6 set 2018, 13h07

Marina Ruy Barbosa é conhecida por suas madeixas ruivas — que já provocaram muita polêmica na TV Globo. Afinal, a atriz estaria disposta a mudar a cor do cabelo por um papel? A resposta veio, sem querer, por causa de uma “pegadinha” de Aguinaldo Silva.

Autor da novela O Sétimo Guardião, novela estrelada por Marina Ruy Barbosa, Aguinaldo Silva participou do programa “Hottel Mazzafera” e conversou com o apresentador Matheus Mazzafera. Após fazer várias revelações sobre sua vida pessoal, o youtuber pediu que o escritor ligasse para a atriz e fizesse um pedido inusitado: a famosa precisaria pintar o cabelo de preto para estrelar a próxima novela das 21h.

Com muito bom humor, o dramaturgo aceitou o desafio de Mazzafera e ligou para a atriz. “Nós vamos passar um trote para a Marina agora, pois você vai falar para ela ‘Marina, eu andei pensando, você vai pintar o teu cabelo de preto, mas eu vou arrumar um cabeleireiro bom, não vai estragar o seu cabelo’“, explicou o youtuber. “Você entra depois, viu?“, pediu Aguinaldo Silva.

A dupla, então, fez a ligação para Marina Ruy Barbosa: “Eu tenho uma notícia para lhe dar, eu queria dar em primeira mão. Eu pensei muito e acho que a Luz, a sua personagem, ficaria melhor com o cabelo preto“, argumentou Aguinaldo Ruy Barbosa. “Você acha?“, questionou a atriz. Após ouvir a afirmativa do dramaturgo, a famosa respondeu. “Tá bom, pode ser… pode ser…“, disse. Foi quando Mazzafera revelou que tudo não passava de um trote. “Imagina se eu ia fazer uma coisa dessas com você!“. “Aguinaldo, você sabe que tudo o que você me pedir, eu faço!“, retrucou. Assista: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da pegadinha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.