Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sobrenome de Marina Ruy Barbosa provoca polêmica e atriz responde

Em janeiro de 2018, Marina Ruy Barbosa adotou o sobrenome do marido, o piloto e empresário Alexandre Negrão, em seu perfil na rede social

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h02 - Publicado em 18 jun 2018, 12h16

Em janeiro de 2018, Marina Ruy Barbosa adotou o sobrenome do marido, o piloto e empresário Alexandre Negrão, em seu perfil no Twitter. “Marina Ruy Barbosa Negrão, estava pensando… agora eu sou parente de dois autores, Benedito Ruy Barbosa e Walter Negrão!“, brincou a atriz na ocasião — a atriz, no entanto, não possui parentesco com os escritores.

Mesmo cinco meses após a mudança, o novo sobrenome da atriz de Deus Salve o Rei está provocando polêmica na internet. Neste domingo (17), Marina respondeu um seguidor que a criticou no Twitter. “Marina Ruy Barbosa é a personificação da pessoa que só está onde está por ser branca. É de longe uma das atrizes mais privilegiadas da história da TV brasileira. Soa tão ridículo essa branquela sem talento ter colocado ‘Negrão’ no sobrenome por causa do marido“, disparou um internauta.

A atriz ficou indignada com a crítica e resolveu responder o internauta: “Vai entender a maldade das pessoas. Gente que planta maldade e agride à toa…“, lamentou Marina. A famosa ganhou apoio dos fãs e da colega Alice Wegmann: “A gente não entende porque não é muito da nossa natureza. Sigamos plantando o bem do lado de cá!“, disse a atriz. Confira: 

Continua após a publicidade

A que ponto o povo chega. Socorro! Me mostra onde que é proibido colocar o próprio sobrenome no perfil do Twitter? Quanta apelação só para jogar ódio nos outros“, disse uma internauta. “Nossa, que horror. O que tem a ver o sobrenome com a cor da pele?“, questionou uma fã. Marina e Alexandre estão juntos há dois anos e casados há noves meses.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Marina Ruy Barbosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.