Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marina Ruy Barbosa surpreende com indiretas: “Aprendi a lidar com a falsidade”

Na noite de domingo (11), a atriz da TV Globo compartilhou algumas mensagens no Instagram Stories

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 ago 2019, 10h49 - Publicado em 12 ago 2019, 10h49

Marina Ruy Barbosa surpreendeu os mais de 33,8 milhões de seguidores no Instagram ao usar a plataforma para mandar indiretas sobre hipocrisia falsidade. Na noite de domingo (11), a atriz da TV Globo compartilhou algumas mensagens no Instagram Stories: “Hipocrisia: ato de fingir possuir qualidades, ideias ou sentimentos que na realidade não se tem”, diz a primeira foto compartilhada pela famosa.

Na sequência, mais uma mensagem enigmática: “Que a vida me dê saúde, me proteja da tristeza e me afaste dos falsos que se fazem passar por amigos”. O desabafo, no entanto, ainda não tinha chego ao fim. A atriz compartilhou uma última mensagem: “Eu não mudei. Simplesmente aprendi a lidar com a falsidade, maldade e arrogância que nos rodeia. Cansei de sorrisos carregados de cinismo! Sou muito feliz no meu canto, com quem mostra que quer estar ao meu lado em qualquer momento. A vida encarrega-se de colocar cada um no seu devido lugar”, disparou. Confira: 

No começo de 2019, Marina foi apontada como pivô da separação do ex-casal formado por Débora Nascimento e José Loreto. Após a repercussão dos boatos, diversas famosas da TV Globo deixaram de seguir a atriz no Instagram — como de Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine.

Dê sua opinião: E você, o que achou das mensagens enigmáticas de Marina Ruy Barbosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.