Marília Mendonça chama atenção com desabafo: “Dá medo até de morrer”
"É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma", escreveu a cantora na noite desta terça-feira (13)
Marília Mendonça usou seu perfil no Twitter na noite desta terça-feira (13) para fazer um desabafo sobre a “falta de ética na prestação de serviços”. A cantora também falou sobre os problemas que enfrentar para manter a privacidade. Ela também afirmou que o exame de sangue confirmando sua gravidez foi divulgado para a imprensa sem autorização: “Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento”.
“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, escreveu Marília no Twitter. “Se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema para o blog de fofoca traduzir”, lamentou.
“E dói ter que ouvir que batalhamos muito para isso… Eu não batalhei para isso, galera! Batalhei para que minhas músicas fossem ouvidas e para que meu trabalho fosse prestigiado. Justificar essa falta de respeito dizendo ‘você que quis, você é artista’ é muito errado”, finalizou. Confira:
Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Marília Mendonça? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!