Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após plateia vazia, Marília Mendonça faz convite para cantor no Twitter

O clipe do rapaz já acumula mais de 205 000 curtidas na rede social e chamou atenção dos internautas, inclusive de celebridades

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 jun 2019, 12h03

Na sexta-feira (7), o cantor Gabriel Smaniotto compartilhou em seu Twitter um vídeo irônico que chamou atenção na internet: “Obrigado, pai e mãe, por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, brincou o artista, ironizando a ausência de plateia para a apresentação. O clipe já acumula mais de 205 000 curtidas na rede social e chamou atenção dos internautas — inclusive de celebridades, como Marília Mendonça.

Após ver o vídeo de Gabriel, a cantora sertaneja foi até o Twitter para compartilhar o vídeo do rapaz e para fazer um convite pra lá de especial: “Ae, Gabriel. Considere-se convidado para participar do meu show. Deus te abençoe!”, escreveu a famosa na tarde de domingo (9). Confira: 

A resposta de Marília rendeu mais de 130 000 curtidas em poucas horas. Além da sertaneja, outros famosos como Tatá Werneck e Felipe Araújo também prestaram solidariedade ao cantor. “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho”, disse a atriz da TV Globo.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Marília Mendonça? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.