Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Revelação de Marília Mendonça sobre traição dá o que falar

"Eu namorava de pegar na mão, mas era um menino mais velho!", disse a cantora sertaneja, que surpreendeu até Tatá Werneck com as afirmações inesperadas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 nov 2017, 17h23 - Publicado em 7 nov 2017, 11h20

As entrevistas da Tatá Werneck no Lady Night, do Multishow, são sempre surpreendentes. Mas a apresentadora ficou realmente chocada com uma declaração da cantora Marília Mendonça, convidada do programa que foi ao ar nesta segunda (6). A sertaneja revelou que já foi traída aos 12 anos de idade: “Tudo na minha vida foi precoce, né? Meu primeiro chifre foi com 12 anos de idade!‘, disse.

Surpresa, Tatá questionou a afirmação: “Chifre?“. Marília, então, aproveitou a oportunidade para explicar a situação. “Eu namorava de pegar na mão, mas era um menino mais velho!“, disse. No bate-papo, ela também revelou o que acredita ser sua fórmula para o sucesso: “Não ser aquela boneca em cima do palco e falar mesmo o que tem para falar e não se comportar como a ‘bela, recatada e do lar’. A gente conversa com as mulheres como se fôssemos amigas, e não rivais“, completou.

A afirmação rendeu comentários na internet. Confira: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Marília também falou sobre sua decisão de posar para um catálogo de moda plus size: “Não quero que isso seja uma coisa que puxa a carreira da Marília Mendonça. Quero enfiar na cabeça das pessoas que estou aqui para fazer música. Eu não trabalho com imagem, eu trabalho com a minha voz“, afirmou na entrevista.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Marília Mendonça? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.