Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mariana Ximenes revela que estava afastada da mãe há 22 anos

Atriz falou sobre reconexão com Fátima Ximenes durante o 'Encontro'

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 18 jun 2020, 18h12 - Publicado em 18 jun 2020, 18h11

A atriz Mariana Ximenes falou no Encontro desta quinta-feira (18) sobre a sua quarentena. Ela revelou que após terminar com o músico Felipe Fernandes, em abril, voltou para São Paulo e está morando com a mãe, Fátima.

A atriz e Felipe namoraram por quase 2 anos. “O bom de estar com ela é que estamos há 22 anos afastadas“, revelou a artista para Fátima Bernardes. “Esse convívio tem sido muito gostoso, apesar de tudo que a gente está vivendo. É um resgate de um laço profundo”.

Ela falou sobre a reconexão. “Temos que resgatar coisas boas, simples. Isso é importante para entender que a gente tem que descobrir novas formas de viver. A gente tem que lembrar que a gente vive em uma sociedade, em rede e é muito importante a gente despertar dentro da gente a empatia e a solidariedade”.

Mariana se emocionou ao ouvir o recado de um amigo, Anderson Quack. O rapaz falou da participação da artista em um projeto da Central Única de Favelas na Cidade de Deus.  “Eu lembro que a gente montou um espetáculo de teatro, foi um momento muito lindo para criar pontes. As crianças são o nosso futuro e a gente tem que dedicar mais tempo a eles, mais acesso à educação e à cultura”.

 

Continua após a publicidade

Publicidade