Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

No “Mais Você”, Mariana Ferrão quebra dieta após quatro anos

"Vou tirar o atraso", brincou a apresentadora do "Bem Estar" na manhã desta quarta (6) após comer carne pela primeira vez em muitos anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 set 2017, 12h24 - Publicado em 6 set 2017, 12h12

Mariana Ferrão surpreendeu os internautas na manhã desta quarta (6). A apresentadora do Bem Estar participou pela primeira vez do matutino Mais Você e, durante a visita, quebrou uma tradição alimentar que segue há quatro anos. “Faz quatro anos que estou me preparando para esse momento“, declarou.

A apresentadora foi jurada do quadro “O Melhor Hambúrguer do Brasil” e, para avaliar os competidores, precisou comer carne pela primeira vez em muitos anos: “Eu não virei vegetariana, eu gosto de carne, mas é algo que realmente não faz parte do meu dia a dia“, disse a apresentadora, surpreendendo Ana Maria Braga, que ficou empolgada com a revelação. “Vou tirar o atraso hoje“, brincou Mariana — clique aqui para assistir ao momento.

Após experimentar as receitas, Mariana lembrou a última vez que comeu carne: em uma viagem aos Estados Unidos com a família. “Eu comi um cheeseburger nos Estados Unidos quando fui fazer o enxoval. Foi um legítimo cheeseburger“, relembrou a apresentadora, que é mãe de Miguel, de 1 ano de idade, e João, de 4 anos. Ou seja, a apresentadora não comia carne desde 2013. Na internet, a revelação também surpreendeu os espectadores do Mais VocêConfira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “dieta” de Mariana Ferrão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.