Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após Vivian, Marcos Harter do BBB é recebido por fãs em aeroporto

Enquanto o médico retornava voltava para casa, a vencedora do BBB17 Emilly aproveitava o fim de semana com a irmã gêmea em fã do sertanejo Luan Santana

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 abr 2017, 14h22 - Publicado em 17 abr 2017, 14h20

Neste domingo (16), a vice-campeã do BBB17 Vivian Amorim foi recebida por uma calorosa multidão de fãs ao desembarcar no aeroporto de Manaus. Quem também foi recepcionado por admiradores foi Marcos Harter, eliminado desta edição do reality show após acusações de assédio. Ele chegou ao aeroporto de Mato Grosso no sábado (15).

Ao chegar em Sinop, cidade onde vive e atua como cirurgião plástico, o médico foi recebido e tietado por algumas fãs. A jovem Yasmin Silva, que mora na mesma cidade do médio, publicou fotos do ex-participante do BBB no Twitter: “Marcos lindo e atencioso hoje no aeroporto de Sinop-Mato Grosso“, escreveu. No clique, o rapaz aparece segurando flores que recebeu de admiradores ao desembarcar. Marcos revelou que estaria indo para Sorriso, sua cidade natal. Confira: curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

O ex-BBB viajou sozinho enquanto sua família seguiu para o Rio Grande do Sul. Ele ainda não confraternizou com seus companheiros de confinamento após o fim do reality show. Enquanto o rapaz voltou para casa, Emilly, a vencedora desta edição do reality show da Rede Globo, aproveitou o show de Luan Santana na noite deste domingo (16).

A ganhadora do programa foi com a irmã gêmea, Mayla, ao show do cantor sertanejo e foi convidada por ele a subir ao palco, soltando a voz na música Sogrão Caprichou. Ela também dançou abraçada ao artista. Assista: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Faz carinha de santa, despede do pai Volto cedo, juro! Sogrão, eu cuido Ele nem imagina o que a filha é capaz Tem que ser censurado o trupé que ela faz Perto de papai, você é santinha Quando o sogrão não tá, você perde a linha Perto de papai, você é santinha Quando o sogrão não tá, você perde a linha Não vai embora, não, deita aqui na cama Se @volneialvescorrea perguntar, você tá com @luansantana Vou falar bem baixinho, que é pra você saber Sogrão caprichou na hora de fazer você, hein?! 📷: @rubenscerqueira #TeamEmilly #ZEREIAVIDA #Gratidão

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

https://www.instagram.com/p/BS-R9S_FFV0/?taken-by=euleodias&hl=pt

Dê sua opinião: E você, o que achou dos registros compartilhados pelos fãs de Marcos no Twitter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.