Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marcos fala de Emilly e quebra silêncio sobre expulsão do BBB

Questionado sobre uma suposta frieza entre ele e Emilly após a vitória, ele alfinetou a sister. "Esperei o abraço dela que infelizmente não veio"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 abr 2017, 12h09 - Publicado em 17 abr 2017, 16h53

Longe do BBB, Marcos Harter falou pela primeira vez sobre a expulsão do reality e o futuro do affair com Emilly em entrevista à jornalista Laís Gomes. O papo foi publicado na página oficial dele no Facebook.

O confinamento acabou para ele assim que ele deixou a casa do BBB, na semana anterior à final. Questionado sobre a repercussão de sua presença na última exibição do reality, minimizou os rumores . “Porque não iria? Minha entrada no programa iniciou um ciclo e minha presença na final o encerrou. Entendo que cumpri minha missão”, disse.

Questionado sobre uma suposta frieza entre ele e Emilly após a vitória, ele alfinetou a sister. “Esperei o abraço dela que infelizmente não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava la dentro, especialmente após minha saída. Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço”. 

Ambos prestaram depoimento Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no Jacarepaguá, sobre o caso de agressão e lesão corporal que culminou na expulsão do médico. “Prestei esclarecimentos conforme solicitado, ficando minha parte esclarecida. sigo a disposição para o que for necessário”, afirmou ele.

Continua após a publicidade

O médico contou que os dois ainda não conversaram desde o fim do programa e que “o relacionamento, este depende justamente desta conversa.” Ao que tudo indica, o futuro do casal “Mally” é um mistério. Em outras entrevistas, Emilly afirmou que “criou um Marcos que não existe”.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.