Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marcelo e Vanessa estão no paredão do BBB 14; quem merece ser eliminado?

O último paredão do Big Brother Brasil 14 poderia ter sido dramático: o público que assiste ao reality certamente imaginou um possível confronto entre o ex-casal Marcelo e Angela ou entre as amigas Clara e Vanessa. Mas, talvez para combinar com o clima morno da edição, o confronto ocorrerá entre Marcelo e Vanessa, dois concorrentes […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 22h21 - Publicado em 30 mar 2014, 00h15

marcelovanessa

O último paredão do Big Brother Brasil 14 poderia ter sido dramático: o público que assiste ao reality certamente imaginou um possível confronto entre o ex-casal Marcelo e Angela ou entre as amigas Clara e Vanessa. Mas, talvez para combinar com o clima morno da edição, o confronto ocorrerá entre Marcelo e Vanessa, dois concorrentes que têm torcidas fortes, mas que provocam um embate sem faíscas.

+ Angela e Marcelo brigam na última festa do BBB14

+ Tatiele e Faustão se estranham por causa de comentário sobre bailarinas

Os resultados dos paredões mais recentes indicam que Marcelo tem mais chances de vencer a disputa e ir à final: ele é o favorito a levar o prêmio de 1,5 milhões de reais e apenas Clara, que já garantiu vaga na última prova de popularidade do programa, parece ter força para derrotá-lo.

+ Clara ganha força e pode virar o jogo

A única possibilidade de salvação para Vanessa está na forte torcida que a sister consegue mobilizar nas redes sociais. Mas será que o fã-clube da “Clanessa”, como é chamado o casal que a ativista forma com Clara, teria poder para derrubar quem considera Marcelo o grande injustiçado – e, por isso, merecedor – da edição?

A seguir, veja motivos para eliminar um dos dois “emparedados”:

marcelo

ELIMINE MARCELO

1. A pose de vítima não convence mais

O curitibano prolongou demais a vingança contra Cássio, seu oponente na grande briga da edição. Mas essa discussão ocorreu há duas semanas e, hoje, não parece haver mais motivos para Marcelo se considerar injustiçado no jogo. Não é. É apenas, em muitos momentos, irritante e repetitivo.

Continua após a publicidade

2. Ele acha que tem sempre a razão

Desde que eliminou Cássio, Marcelo se acha o dono do jogo. Com a derrota de Tatiele, ficou ainda pior: ele se mete nas discussões dos concorrentes, tenta impor as vontades dele e não gosta de ser contrariado. Perder o reality seria uma boa lição, certo?

vanessa

ELIMINE VANESSA

1. Se escorou demais na Clara 

Formar casal é uma estratégia que quase sempre funciona bem no BBB: principalmente na hora das votações. Vanessa se beneficiou da amizade de Clara, mas deixou a impressão de depender demais da sister. Sem Clara, será que Vanessa se sairia tão bem no reality? Muito possivelmente não.

2. Ficou sempre em segundo plano no reality

Enquanto Clara não pensava duas vezes antes de opinar sobre os rumos do jogo, Vanessa sempre pareceu mais cautelosa e apagada no reality. Numa disputa com a sister, ela certamente perderia. Desde cedo, ficou claro que ela é o elo mais frágil da “entidade” apelidada de Clanessa.

Dê sua opinião: quem merece ser eliminado no paredão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade