Manicure controversa oferece unhas postiças com formigas vivas
A última criação do salão de beleza Nail Sunny em Moscou, na Rússia, foi considerada "nojenta" e "errada"
Todos os dias, os fãs de manicures inusitadas são surpreendidos por uma inovação ou tendência — no entanto, esta novidade controversa está dividindo opiniões no Instagram. A última criação do salão de beleza Nail Sunny em Moscou, na Rússia, foi considerada “nojenta” e “errada”, enquanto outros acreditam que o estabelecimento promove crueldade animal.
O motivo de tanta polêmica? As unhas feitas pelo salão de cabeleireiro são de acrílico transparente que mostram pequenas formigas, vivas, presas dentro das próteses. Após a repercussão negativa do vídeo, a Nail Sunny compartilhou outro clipe, mostrando que os animais foram liberados após pouco tempo confinados. Para muitos internautas, no entanto, isso não foi o suficiente: “Isso é nojento, vocês deveriam ter vergonha. Todas as manicures que eu conheço jamais fariam algo assim. As pobres formigas sofreram sem motivo e as unhas são horríveis”, disparou uma internauta.
“É moda maltratar animais? A manicure responsável pelas unhas ou a menina que as aplicou gostaria de morrer numa sala pequena, morrendo sufocada aos poucos? O que você fez é maltratar os animais, você é doente”, opinou outra mulher. “Eles ficaram sem oxigênio e foram forçados a ficar num espaço pequeno? Isso é crueldade”, opinou outro internauta. “Sim, são apenas formigas, mas isso é errado”. Assista:
Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!