Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Comentário de Mallu Magalhães no “Encontro” divide opiniões

"Essa também é para quem é preconceituoso e diz que branco não pode tocar samba", disse a cantora no programa que foi ao ar nesta sexta (23)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 jun 2017, 13h15 - Publicado em 23 jun 2017, 13h04
 (Reprodução/Rede Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

A cantora Mallu Magalhães foi convidada para participar do programa Encontro desta sexta (23). A jovem de 24 anos, casada com Marcelo Camelo, do Los Hermanos, falou sobre a polêmica envolvendo o clipe de Você Não Presta, single lançado em maio de 2017: “Mallu esse ano lançou um clipe, ‘Você Não Presta’, um clipe que gerou uma polêmica danada, né, Mallu?“, questionou Fátima Bernardes.

Você fez uma declaração dizendo que em nenhum momento você imaginou que seria um clipe que alguém pudesse imaginar racista“, completou a apresentadora do programa da Rede Globo.

Pois é, foi o extremo oposto na verdade assim da mensagem para mim foi, da mesma maneira que todos têm percalços na vida, né? Para mim isso significa um percalço também. Porque quando eu fiz o clipe, a minha ideia era fazer um clipe de dança e de convite a todos. Em nenhum momento eu considerei cor de ninguém na seleção de casting, nem reparei qual era o número de pessoas, que cor que elas eram, nada…“, respondeu a cantora — clique aqui para assistir à resposta completa.

A polêmica, no entanto, formou-se antes da apresentação ao vivo de Você Não Presta. Mallu Magalhães declarou: “Essa também é para quem é preconceituoso e diz que branco não pode tocar samba“. No auditório do Encontro, é possível ouvir algumas risadas após a declaração– e também algumas expressões de choque. É possível assistir ao momento no site do programa — clique aqui.

No Twitter, muitos alegaram que Mallu estaria criticando algo chamado “racismo reverso”. Enquanto muitos usuários discordam da cantora brasileira, outros alegam que o preconceito existe sim, e precisa ser tratado. O comentário acabou provocando muita discussão nas redes sociais. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário polêmico de Mallu Magalhães? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.