Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe é surpreendida por atitude de passageiro após birra de crianças

"O meu primeiro voo com uma criança e um bebê começou com um pouco de pânico quando embarcamos no avião", contou a mulher no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h11 - Publicado em 1 Maio 2018, 18h01

Viajar de avião com crianças nunca é uma tarefa fácil. A logística é pode ser complicada e o humor dos pequenos, imprevisível. Jessica Rudeen teve que embarcar com seus dois filhos, Caroline, de 3 anos de idade, e o bebê Alexander, de apenas 4 meses, para uma viagem. A mulher teve dificuldades para acalmar as crianças na aeronave e foi surpreendida pela atitude de um desconhecido. A mamãe de Kansas, nos Estados Unidos, compartilhou a história no Facebook, onde mais de 27 000 pessoas já curtiram o relato.

O meu primeiro voo com uma criança e um bebê começou com um pouco de pânico quando embarcamos no avião. O meu filho de 4 meses estava gritando sem parar porque não pude amamentá-lo antes do embarque. A minha filha de 3 anos, que estava empolgada para entrar no avião, perdeu a calma e começou a gritar. ‘Eu quero sair do avião! Eu não quero ir!’. Sinceramente achei que nós seríamos expulsos“, contou.

Apesar das expectativas pessimistas, a mamãe recebeu ajuda: “Com duas crianças indo à loucura, eu estava tentando acalmar a situação desesperadamente. Este homem veio e segurou o bebê enquanto eu fechava o cinto de segurança na Caroline, ligava o tablet e colocava um filme para que ela assistisse. Assim que ela ficou sentava e relativamente calma, este mesmo homem a distraiu para que eu alimentasse o Alexander. Finalmente, enquanto estávamos ainda na pista, o avião ficou livre de gritos“.

A história, no entanto, não termina por aí: o homem não apenas ajudou a acalmar as crianças, como passou o restante do voo fazendo companhia para a mãe e os filhos. “Durante o voo, o homem assistiu ao filme e pintou com a Caroline. Ele conversou com ela e mostrou paisagens pela janela. Ao fim da viagem, ele era o novo melhor amigo da Caroline. Eu não sei se ele notou o beijo que ela deu no ombro dele enquanto eles estavam olhando pela janela. Surpreendentemente, nós fizemos a mesma conexão em Charlotte para Wilmington, uma conexão que ele faz frequentemente a trabalho. Ele nos ajudou a desembarcar do avião e nos acompanhou até o portão seguinte, de mãos dadas com a Caroline. Como se isso não fosse o suficiente, ele ainda trocou de assento no voo para sentar na mesma fileira e nos ajudar“.

Continua após a publicidade

Este homem, Todd, me mostrou uma gentileza e compaixão que eu jamais conheci. A mulher dele, ele contou, teve um experiência semelhante quando os filhos deles eram jovens e um estranho teve a mesma gentileza com ela. Eu estou chocada, porque eu poderia ter me sentado perto de qualquer pessoa, mas nós estávamos sentados ao lado de um dos homens mais gentis que já entraram na minha vida“, desabafou Jessica ao compartilhar a história no Facebook. Ela também fez um pedido: “Eu gostaria de encontrá-lo. O nome dele é Todd. Um dos filhos dele estuda na Universidade de Arkansas e ele mora em Lenexa, Kansas. Se você puder compartilhar essa publicação para me ajudar a encontrá-lo, eu ficarei muito grata pela sua ajuda“. Confira: 

A boa notícia? Após mais de 7 500 compartilhamentos no Facebook, Jessica conseguiu entrar em contato com Todd e sua família. “Eu consegui me conectar com a mulher dele e nós esperamos nos encontrar em breve“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Jessica Rudeen e sua família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.