Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem descobre que mãe a acompanhou secretamente no Twitter

"Eu sempre te segui. Sempre. Todos esses anos te segui secretamente", admitiu a mulher após a filha trocar as configurações de privacidade na rede social

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 out 2017, 18h06 - Publicado em 23 out 2017, 17h48

Imagine se a sua mãe acompanhasse todos os seus passos, secretamente, na internet? Foi o que aconteceu com esta jovem.

O usuário do Twitter @ItsLusc compartilhou a história de uma jovem que foi “descoberta” pela mãe ao mudar as configurações de privacidade de seu perfil na rede social. Após anos falando sobre sua vida na plataforma, ela decidiu proteger seus tuítes e trancou sua conta. Quem não gostou nada da novidade foi a mãe dela: “Por que você trancou seus tuítes?“, diz uma mensagem no WhatsApp. Na sequência, a confissão: “Eu sempre te segui. Sempre. Todos esses anos te segui secretamente“. 

Já vi elogios. Você já acabou comigo. Descobri muito antes que você também gostava de meninas por lá. Me sentia próxima de você. Conhecia um pouco teus amigos através de lá“, escreve a mãe, verdadeiramente chateada com a mudança de privacidade.

Você é muito espontânea por lá. Deixa eu continuar a te seguir!“, pede a mãe da jovem. “Ai, mãe, não acredito!“, protesta a garota. Confira: 

Continua após a publicidade

A história foi compartilhada em um grupo fechado no Facebook e, depois de ter sido compartilhada no Twitter, chamou atenção: são mais de 11 000 curtidas em menos de 24 horas, além dos mais de 7 800 retuítes. Na rede social de Mark Zuckerberg, a jovem pediu para que os colegas seguissem a mãe: “Ela está aqui gritando que está ganhando seguidores! Agora eu estou deprimida por que ela tem mais seguidores que eu. Já são mais de 2 200 seguidores!“.

Muitos internautas comentaram a questão, se identificando com a mãe da jovem: “Eu quando for mãe!“, escreveu uma mulher no Twitter. “Ah, que fofa!“, opinou uma internauta. “Se minha mãe estivesse no Twitter ela só iria se decepcionar mais comigo“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.