Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe de filha de Neymar pede fim à comparações entre Helena e Mavie

Amanda Kimberlly se pronunciou nas redes sociais na terça (18)

Por 19 fev 2025, 16h34 | Atualizado em 5 jun 2026, 23h00
mavi-helena-amanda-kimberlly
 (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade
Mãe de filha de Neymar pede fim à comparações entre Helena e Mavie Priorizar nos meus resultados Google

Amanda Kimberlly, mãe de Helena, filha mais nova de Neymar, usou as redes sociais na terça (18) para denunciar ataques à filha de 7 meses.

“Estou cansada, definitivamente cansada desses ataques que a Helena vem sofrendo desse perfil, eu faço a denúncia a pessoa [covarde] deleta e cria outro com o mesmo conteúdo e difamação”, escreveu a modelo no X, antigo Twitter. “Quer me atacar, ok! Eu aguento, mas a minha filha não!”, completou.

Segundo Amanda, Helena vem sofrendo comparações com Mavie, filha de um ano de Neymar com Bruna Biancardi. “Parem de rivalidade, de ficar comparando as crianças.”, suplicou.

Continua após a publicidade
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês