Mãe faz apelo após quase perder filho para a meningite
"O meu conselho para todos é não beijem bebês recém-nascidos e não deixe ninguém beijar o seu bebê", desabafou a mulher após o susto com a criança
Krystal Hayes, uma mãe de 26 anos de idade, está fazendo um alerta aos pais de primeira viagem após um susto com o filho de apenas nove dias de vida. O bebê contraiu meningite. A mulher e o marido, John Gresham, de 30 anos, correram para o hospital, aterrorizados, ao ver que a criança estava com a temperatura alta e respirando rapidamente.
Apesar de saber que havia algo errado, os pais ficaram chocados quando descobriram que o pequeno Gunner havia sido diagnosticado com meningite viral. A situação piorou ainda mais quando a família recebeu a notícia que a criança poderia ter contraído a enfermidade após um inocente beijo.
O menino se recuperou e, hoje com quinze semanas, está com a saúde perfeita. Krystal, no entanto, quer espalhar a mensagem aos outros pais: “Como mãe, eu não podia pensar em nada pior do que não beijar o meu bebê. Mas eu posso pensar em algo pior agora. Isso foi milhões de vezes pior“, desabafou ao The Daily Mirror.
“Eu encho os meus filhos de beijos, e até os filhos de amigos e parentes. Eu sou chamada de ‘tia beijadora’ por causa disso. Agora, eu irei abraçá-los até não poder mais, mas jamais beijarei um recém-nascido novamente“, revelou a mulher.
“A preocupação e dor que nós sentimos no dia do diagnóstico foi pior do que imaginávamos e não vale nenhum beijo. Eu sei disso em primeira mão. O meu mundo ruiu. Eu pensei que perderia o meu filho“, relembrou a mulher sobre o diagnóstico assustador. “Eu só conseguia pensar ‘e se ele perder um membro ou tiver um dano cerebral? Como vamos contar para a irmã mais velha dele? Como vamos superar isso?’“.

A mulher, então, revela o choque ao descobrir que a doença pode ter sido transmitida por um beijo: “Um beijo inocente. Nada mais que uma forma de afeto de alguém que o ama e não quer machucá-lo. Algo tão natural para um bebê recém-nascido“, revelou.
Krystal também disse que não pretende culpar ninguém pela enfermidade: “Nós não culpamos ninguém. Nós mesmos poderíamos ter transmitido a doença. Eu jamais imaginei que um beijo pudesse machucar alguém“.
“O meu conselho para todos é não beijem bebês recém-nascidos e não deixem ninguém beijar o seu bebê. Eles podem se sentir bem, parecer bem ou ter nenhum sinal ou sintoma, mas esses vírus dormentes podem ser fatais“, disse a mulher após o susto. “Eu não acho que, como pai, você percebe que algo tão simples pode ser tão perigoso“.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Gianni se dedica à tradição italiana e acerta nos clássicos





