Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Menino chora ao ouvir os votos que madrasta escreveu para ele

"Eu quero que você esteja a salvo e dê o seu melhor para ser uma boa pessoa", começou a mulher, que foi rapidamente abraçada pelo pequeno Gage, de 4 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 ago 2017, 18h38 - Publicado em 9 ago 2017, 18h35

A má fama das madrastas é, para dizer o mínimo, bastante injusta. Prova disso é a história desta simpática família de Nova York, nos Estados Unidos.

Ao se casar com o pai do pequeno Gage, de apenas 4 anos de idade, a noiva Emily Leehan decidiu escrever votos de casamento para uma pessoa muito especial: o enteado. O menino, ao ouvir as palavras carinhosas, não conseguiu conter as lágrimas e abraçou a mulher.

Eu quero que você esteja a salvo e dê o seu melhor para ser uma boa pessoa“, começou a mulher. Gage, então, se amarrou à cintura da madrasta, que pede “por favor, querido, não chore”. Ela, então, continuou o discurso: “Você é extremamente inteligente, lindo e gentil com outras pessoas. Você me ajudou a me transformar na mulher que eu sou hoje e eu posso não ter te dado o presente da vida, mas a vida definitivamente me deu você de presente“, disse noiva, emocionada. O menino precisou ser amparado pelo pai, Joshua Newville.

Continua após a publicidade

É impossível ignorar a emoção dos convidados, que secam as lágrimas ao fundo do vídeo. “Eu espero que você aprenda o quão especial você é“, diz a mulher.

Ao fim do discurso, ela se abaixa para beijar o enteado, que corre para um grande abraço. Não à toa, os noivos choraram muito durante a cerimônia. No Facebook, o registro já acumula mais de 5,9 milhões de visualizações em apenas uma página — clique aqui para saber mais. Assista: 

Joshua, que é um sargento na marinha americana, e Emily, que é uma oficial da aeronáutica, se conheceram (e se apaixonaram) em uma base militar conjunta em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Os recém-casados ainda estão em serviço militar e não devem aproveitar a lua-de-mel tão cedo. Após o casamento, a dupla retornou à base militar onde se conheceram.

Continua após a publicidade

As informações são do The Daily Mail.

Dê sua opinião:  E você, o que achou da emocionante história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.