Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luiza Possi usa “look” inusitado em show no litoral de São Paulo

No Instagram, cantora publicou vídeo para brincar com os fãs sobre o look "diferentão": "Mas tu é doidinha mesmo, ehn?", comentou um fãs nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo 7 mar 2017, 11h24

Se você acha que já viu de tudo quando o assunto é extravagância no palco, não se preocupe: Luiza Possi acaba de provar que é gente como a gente ao aparecer com um “figurino” para lá de inusitado durante um festival em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. A cantora publicou um vídeo no Instagram na tarde desta segunda (6) e brincou com a situação.

No registro, a artista de 32 anos de idade aparece no palco com uma toalha de banho na cabeça, dizendo que tinha acabado de tomar uma chuveirada: “Acabei de tomar um banho, compreendem?“, revelou a cantora. Na legenda, a artista justificou o figurino inusitado: “Estava muito calor, foi um banho delicioso em todos nós lá na Ilha! Gênio“, escreveu. Assista: 

View this post on Instagram

Tava muito calor… foi um banho… delicioso em todos nós lá na Ilha! Gênio

A post shared by Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi) on

Nos comentários, fãs da cantora elogiaram a atitude descontraída: “Esse seu ‘gramour’ é que conquista todo mundo. Continue assim, não mude!“, pediu uma seguidora. “Sua espontaneidade é maravilhosa. Me divertido muito com você ontem, foi genial“, elogiou um jovem. “Mas tu é doidinha mesmo, ehn?“, divertiu-se outra mulher.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Luiza Possi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade