Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luiza Possi divide opiniões com participação no Encontro com Fátima

Após o bate-papo com a apresentadora, a cantora chamou atenção ao interpretar a música "Você Me Vira a Cabeça", sucesso na voz de Alcione

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 set 2018, 18h37 - Publicado em 20 set 2018, 12h20

Fátima Bernardes recebeu a cantora Luiza Possi no Encontro desta quinta (20). A apresentadora escolheu uma foto da infância da convidada para surpreendê-la: “Meu primeiro casamento, gente. Mas eu fui abandonada no altar. Pedro, nunca esqueço o nome dele. Ele saiu correndo de mim e eu sai correndo atrás dele porque eu achei um absurdo…”, explicou a famosa ao ver uma foto onde aparece fantasiada como noiva — Luiza sobe ao altar para comemorar a união com o namorado Cris Gomes na próxima semana.

É que eu faço aniversário na Festa Junina, então era um casamento de Festa Junina”, explicou Luiza. “Dá um nervoso, dá um negócio diferente”, explicou a cantora ao falar sobre a aproximação de seu casamento. Após o bate-papo com Fátima, a famosa interpretou a música “Você Me Vira a Cabeça”, sucesso na voz de Alcione — a versão, no entanto, dividiu opiniões na internet.

O que também chamou atenção dos telespectadores foi a reação da própria Fátima Bernardes à apresentação. Após o fim da música, a apresentadora comemorou com um simples “uhul” e um “uau” supostamente desanimados.

https://www.youtube.com/watch?v=Xy2HIwtg1m4

Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta quinta (20)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade