Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luisa Mell desabafa no Instagram após ameaças ao cão de Anitta, Plínio

A cantora é apaixonada por seus cachorros de estimação — particularmente Plínio, que é tão querido que até apareceu no clipe de "Sin Miedo"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 abr 2019, 17h31 - Publicado em 17 abr 2019, 16h07

Anitta é apaixonada por seus cachorros de estimação — particularmente Plínio, que é tão querido que até apareceu no clipe de “Sin Miedo”. A mascote, no entanto, foi vítima de ameaças na internet. Na terça-feira (16), a foto de uma conversa entre internautas começou a circular na internet. “Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer, imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”, escreveu um usuário no Twitter.

“Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona”, concordou outro internauta. “Aí, gente, esse cachorro é uma aberração, merece morrer nas pauladas ou queimado vivo!”, continua a conversa. “Amarra esse vira-lata e joga um galão de 1 litro de gasolina em cima dele e taca fogo”. A cantora ainda não se pronunciou sobre o caso, mas Luisa Mell usou seu Instagram nesta quarta-feira (17) para sair em defesa de Plínio.

“Muita gente me marcou nesse post… confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amigas. Vamos dar um recadinho para estar pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade”, desabafou a ativista. Confira:

View this post on Instagram

Muita gente me marcou neste post… confesso que achei q era fake news. Mas n era. Eu n consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade!! Desculpa Plinio, por esta humanidade doente! @anitta sem palavras amiga. Vms dar um recadinho para estas pessoas? Acho q deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade!!!!

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Luisa Mell? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.