Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ludmilla é “xavecada” por popular cantor americano no Twitter

Após ver a troca de mensagens, fãs brasileiros não conseguiram manter a calma: chamaram o americano de "safado" e pediram parceria com a brasileira

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 jun 2017, 18h10

Parece que não é só Anitta que está chamando atenção nos Estados Unidos: nesta quinta (1º), a cantora Ludmilla foi surpreendida ao receber uma “cantada” de um popular cantor americano. Não à toa, os fãs da funkeira foram à loucura com a novidade e já até torcem por um “casal” internacional.

Quem “xavecou” Ludmilla foi o artista Jason Derulo, que já passou pelo Brasil e atualmente faz sucesso com a música “Swalla“, em parceria com Nicki Minaj e o rapper Ty Dolla $ign — no YouTube, o clique da composição já acumula mais de 280 milhões de visualizações. A brincadeira começou quando a própria Ludmilla compartilhou um vídeo dançando ao som do hit.

O rapaz, então, não perdeu a oportunidade: mandou um “oi, danada” — basicamente um “oi, sumida” — para a cantora, com o vídeo da coreografia anexado. O cantor também chamou a brasileira de “crush” e ainda colocou uma marcação do último single de Ludmilla, “Cheguei”. Confira: 

Continua após a publicidade

Após ver a troca de mensagens, fãs brasileiros não conseguiram manter a calma: chamaram o americano de “safado”, pediram parceria e uma carreira internacional para Ludmilla. Até o momento, já são mais de 1 000 curtidas no Twitter. Veja a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do “xaveco” de Jason Derulo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.