Ludmilla reclama de racismo durante Prêmio Multishow
Artista diz ter sofrido com ofensas preconceituosas durante a cerimônia
Ludmilla relatou ter sido alvo de racismo durante a cerimônia do Prêmio Multishow. Um vídeo publicado nas redes sociais da artista mostra o momento em que ela desce do palco da premiação, e, segundo ela, “alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente“.
A artista levou dois prêmios no evento que ocorreu nesta terça-feira (29). Um pela música Onda Diferente, na categoria Música Chiclete do Ano, este, polêmico — ela e Anitta brigam pela autoria da música — e outro como Cantora do Ano.
Pelos stories, Ludmilla publicou o vídeo, em que haveria insulto preconceituoso. “Cara, até quando isso? Olha, as coisas, pra mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas”, disse.
“Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar, ou que ela está longe disso”, declarou.