Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Depois de briga, Anitta não sobe ao palco

A cantora Ludmilla recebeu Prêmio Multishow sozinha por autoria de música

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h41 - Publicado em 30 out 2019, 12h19

Anitta e Ludmilla ganharam ontem (29), no Prêmio Multishow, o troféu de Música Chiclete do Ano por Onda diferente. Anitta, que estava apresentando o programa, saiu do palco quando o ator Paulo Gustavo anunciou a música das duas como ganhadora.

Em meio a aplausos e protestos, Ludmilla – que levou também o prêmio de Cantora do Ano – fez um breve discurso sem citar a parceria da cantora carioca. Apesar das vaias, Ludmilla agradeceu aos fãs no Twitter: “Eu tenho os melhores fãs do planeta terra, eu to em êxtase até agora, brigada por tudo, eu amo vocês.”

Ao deixar o palco, Paulo Gustavo elogiou Ludmilla: “Você é uma mulher negra, gay, periférica. Não é fácil chegar aonde você chegou. Você inspira milhares de pessoas.”

No início deste mês, ambas as cantoras brigaram pelos direitos autorais da música Onda diferente, que teve participação especial do artista norte-americano Snoop Dogg. Segundo Ludmilla, a canção é de sua autoria. Já Anitta conta que houve uma negociação documentada para ela ter o nome incluído como compositora.

+ OUÇA O PODCAST #SPsonha: Como melhorar o entorno de novos prédios

Continua após a publicidade
Publicidade