Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Lucas Souza ataca Jojo Todynho em nova briga: “Fala mal de todos os artistas”

O militar acusa a ex-mulher de ser arrogante, desumilde e preconceituosa e diz ter sido traído

Por 10 fev 2023, 17h12 | Atualizado em 10 fev 2023, 17h12
Lucas Souza e Jojo Todynho em nova briga nas redes sociais
Lucas Souza e Jojo Todynho em nova briga nas redes sociais (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Lucas Souza e Jojo Todynho estão vivendo uma troca de farpas intensa nesta sexta-feira (10), três meses após assinarem o divórcio. Em uma live no Instagram, o militar fez uma série de comentários negativos sobre a cantora e afirmou que foi traído por ela quando eram casados.

+ Felipe Titto revela antigo salário na Globo: “Não fazia dinheiro”

“Ela é a maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, né? Uma pessoa preta, gorda e que veio de uma periferia e sofreu tanto preconceito ser tão arrogante e desumilde”, disse Lucas. “Quem vive com você sabe. É uma bolsonarista que odeia e fala mal de todos os artistas. Você odeia muita gente.”

Segundo ele, Jojo também não queria ir à Parada LGBT, por não apoiar a causa. “O dia que você foi obrigada a ir para a Parada Gay. Você não queria ir, não gostava da Parada Gay e não queria estar lá.”

Em seguida, Souza disse que foi traído. “Não vou mais preservar a imagem dela. Porque você me traiu. Você sabe que me traiu, aqui em São Paulo. E você queria que eu aceitasse. Você trata mal os funcionários, fica dando coisas para sites de fofoca, queimando outros artistas”, acrescentou.

Continua após a publicidade

O militar acusa a ex-mulher de trocar mensagens íntimas com um ex-segurança de Gabriel Monteiro. “Na mensagem, ela dizia que queria ele, mandando nudes, essas coisas…”, comentou.

https://twitter.com/geocxmar/status/1623962314369114112

+ Manoel Soares assume novo programa após críticas do público a Patrícia Poeta

Continua após a publicidade

Também em uma live, Jojo rebateu todas as acusações do ex-marido. Um dos fatos apresentados pela artista é que o casamento começou a desandar quando descobriram que o militar tinha problemas de fertilidade: “Saco murcho” e “leite podre”, afirmou a cantora.

“Vou te ensinar a ser homem e te meter a porrada!”, disse.

https://twitter.com/acostumadinha/status/1624032590863769601

Continua após a publicidade
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês