Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Lucas Lima sai em defesa de Adriane Galisteu após comentário machista

No Twitter, o músico do programa "Tamanho Família", que é casado com Sandy há dez anos, fez um comentário irônico ao responder o homem

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h03 - Publicado em 11 jun 2018, 19h02

Nesta segunda (11), o GShow compartilhou uma notícia revelando que Claudia Leitte, Lucas Lima e a apresentadora Adriana Galisteu abriram o coração “e revelaram curiosidades do início do relacionamento com seus amados”. Adriane, que é casada desde 2010, falou sobre o começo da relação com o estilista e empresário Alexandre Iódice.

No entanto, um internauta resolveu fazer um comentário negativo e pra lá de machista ao ver a publicação: “Galisteu já passou por 10 times de futebol se tratando de homem. Não quero e nem pago nem de graça. Mulheres de muitos homens não é mulher para macho de verdade, p*rra!“, escreveu o rapaz. O comentário do internauta provocou polêmica, com muitos tuiteiros pedindo que ele apagasse a ofensa: “Apaga que dá tempo!“, disse uma jovem.

Adriane acabou ganhando um defensor muito especial: o músico Lucas Lima, casado com Sandy há dez anos. No Twitter, Lucas fez um comentário irônico ao responder o homem: “Pô mano, ela vai ficar ARRASADA que nunca vai poder te ter…“, disse.

Continua após a publicidade

A mensagem de Lucas Lima chamou atenção nas redes sociais e o músico do Tamanho Família foi muito elogiado pelos fãs: “Eu te venero, cara!“, escreveu uma internauta após a repercussão da mensagem. “Lucas melhor pessoa, senta comigo no recreio?“, escreveu outra. “Melhor pessoa que existe, você“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Lucas Lima? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.