Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Comentário de Lucas sobre Kaysar provoca polêmica no “BBB18”

"Esse é o meu medo: será que o brasileiro quer me ver aqui?", filosofou o modelo e empresário antes de encarar o paredão nesta terça (27)

Por 27 fev 2018, 12h18
lucas-kaysar-bbb18-01
 (Reprodução/Rede Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

A opinião do modelo Lucas chamou atenção e está provocando polêmica entre os espectadores do Big Brother Brasil 2018. Antes do paredão, o rapaz resolveu avaliar a sua possível permanência na casa do BBB18. O problema? Ao comentar suas chances com o público brasileiro, ele acabou falando também sobre Kaysar, um dos participantes favoritos do público.

Esse é o meu medo: será que o brasileiro quer me ver aqui?“, filosofou Lucas nesta sexta (26). “O cara que é todo sério, o bonitão, que se acha, ou quer ver um Kaysar? Sírio, refugiado, triste, mas que está feliz todo dia porque ele é grato por estar aqui?“, questionou. O comentário pegou tão mal com o público do reality show, que um vídeo do momento está circulando na internet. Assista: 

https://twitter.com/TeamRealitysBR/status/968264186273902592

Muitos espectadores usaram o Twitter para criticar o comentário de Lucas sobre o colega de confinamento. Muitos acreditam que o modelo “diminuiu” Kaysar ao falar que ele é “sírio e refugiado”. Já outros acreditam que a fala do rapaz mostra arrogância. Confira: 

Continua após a publicidade

https://twitter.com/philosopop/status/968305963643088897

https://twitter.com/vasilva1976/status/968288275881451520

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

https://twitter.com/otariano/status/968306116357738497

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Círculo dos Antiquários: Luiz Louro, Christian Heymès, Paulo Kfouri, Silvia Souza Aranha e Ruth GriecoNathalia Paulino, CEO Maison Aura
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de R$ 39,99/mês