Luana Piovani desabafa sobre processo de Pedro Scooby e chora: “Ameaçada”
A atriz acredita que não será favorecida pela Justiça portuguesa e tem medo de perder a guarda dos filhos
Luana Piovani fez um desabafo nos stories do Instagram na manhã desta segunda-feira (13). A atriz afirma estar se sentindo “insegura e ameaçada” sobre o processo que o ex-marido Pedro Scooby abriu contra ela no fim de janeiro relacionado à exposição dos filhos nas redes sociais.
+ Nasce Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello
Os dois vivem um embate público há tempos. No começo deste ano, Piovani revelou que o surfista estava se negando a pagar metade da pensão dos filhos — Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. Em resposta, ele teria decidido mover a ação na Justiça portuguesa para ter a guarda total das crianças argumentando que a mãe as expõe excessivamente.
“Acho que esse era o lugar que todo mundo estava esperando que eu chegasse”, começou dizendo a atriz. “Eu já falei que quem é a guerreira é a Xena (personagem de um seriado da televisão), eu sou abusada mesmo. Estou sempre reivindicando meus direitos na internet, até ter sido colocada uma mordaça na minha boca. Mas agora eu estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queriam.”
“Pronto, estou chorando aqui nos stories. Estou me sentindo insegura e ameaçada”, afirmou. “Apesar de ter bons advogados e estar bem assistida, quando um processo vai para a mão de um juiz, apesar de as partes poderem fazer a sua parte, através dos advogados e tal, está na mão de uma pessoa. Que não te conhece, não conhece sua história.”
Piovani ressaltou que não acredita que será favorecida pelo país em que mora. “Estamos falando de um país como Portugal, onde uma juíza manda uma mulher, que foi agredida pelo seu companheiro, jantar com ele”, acrescentou. “Eu sei que Ele (Deus) está organizando tudo. Ele fez isso a vida inteira, mas eu finalmente estou me sentindo insegura.”
+ Lucas Souza ataca Jojo Todynho em nova briga: “Fala mal de todos os artistas”
“Estou achando que além desse punhal aqui, que eu recebi, além desse outro aqui, que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que ela estava fazendo, instruída, para que ela apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui”, desabafou.
“Vou levar o meu dia. Vou tomar meu banho de mar, fazer minha oração, minhas coisas todas, mas estou achando que tem alguém realmente querendo puxar meu tapete. E eu estou falando de filho, né?! De amor de mãe, de cuidado”, concluiu.