Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Look de Fátima Bernardes dá o que falar no “Encontro” desta terça (3)

A apresentadora ficou empolgada após a vitória do Brasil contra o México pelas oitavas de final na Copa da Rússia e apostou num visual verde e amarelo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h58 - Publicado em 3 jul 2018, 11h26

Fátima Bernardes roubou a cena no Encontro desta terça (3). A apresentadora, no entanto, não fez nenhum comentário inusitado ou mandou “indireta” para ninguém — foi seu look comemorativo que chamou atenção dos espectadores. Fã de futebol, a famosa ficou empolgada após a vitória do Brasil contra o México pelas oitavas de final na Copa da Rússia e apostou num visual discreto, mas verde e amarelo. Confira: 

No Twitter, a escolha de Fátima dividiu opiniões. Muitos internautas acharam a comemoração elegante e elogiaram a apresentadora. Alguns espectadores, no entanto, fizeram algumas comparações inusitadas: uma jovem disse que Fátima parece um Minion, enquanto outro apostou numa homenagem aos mexicanos. Estaria Fátima fantasiada como o personagem Chaves? Veja a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do look de Fátima Bernardes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade