Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem faz apelo por loja do pai e resposta de internautas surpreende

A história chamou atenção na internet e foi retuitada mais de 550 000 vezes em poucos dias

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 mar 2019, 18h16 - Publicado em 11 mar 2019, 12h12
 (Reprodução/Twitter/Veja SP)
Continua após publicidade

No sábado (9), o usuário do Twitter @hibillyby usou a rede social para fazer um apelo: “O meu pai está chateado porque ninguém está visitando sua nova loja de donuts”, desabafou o jovem — mostrando um clique do empreendedor, além de fotos das guloseimas. Billy também compartilhou com os poucos seguidores o endereço da loja do pai e também o Instagram da marca.

A história chamou atenção na internet e foi retuitada mais de 550 000 vezes em poucos dias. No domingo (10), o jovem usou o Twitter para fazer uma atualização pra lá de adorável: “Eu queria atualizá-los! Nós vendemos todos os donuts e kolaches! Vocês são incríveis! Não tenho nem como agradecer vocês por apoiarem um pequeno empreendedor. Isso significa muito para a minha família!”. E o Instagram do “Billy’s Donut”? Já acumula mais de 55 000 seguidores em poucos diasConfira: 

Após a repercussão da história, internautas que estiveram na loja de donuts contaram suas experiências ao visitar o endereço. Um rapaz, que prometeu que visitaria o local no dia seguinte, revelou que precisou deixá-lo por causa da lotação: “Eu nem precisei comprar um donut porque a comunidade inteira já estava lá”, revelou. “Quando eu fui também estava muito lotado. Eu conversei com a mãe dele, ela disse que normalmente sabe quantos doces precisa fazer por dia, mas que ela não esperava tanto movimento”, disse uma jovem.

Continua após a publicidade

“A avaliação de um cliente que acabou de sair da Billy’s Donut está fazendo sucesso no Instagram. Adoro ver o poder das redes sociais e o impacto positivo que elas têm na vida real. Essa história me deixou muito emocionada!”, escreveu uma internauta. “O poder do Twitter é verdadeiro. Filas longas na Billy’s Donut hoje de manhã”, escreveu outro usuário.

Continua após a publicidade

Um internauta, então, notou que a loja é uma homenagem ao próprio Billy — ou seja, o empreendedor homenageou o filho ao “batizar” o negócio. “A loja tem o nome do filho dele?”, questionou o rapaz. “Ele me ama. Eu não mereço isso!”, respondeu Billy.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.