Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Lilia Cabral vai às lágrimas ao falar sobre a filha no Altas Horas

"É orgulho mesmo, é orgulho porque a gente... aí, não quero chorar", disse a atriz no sábado (19)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 out 2019, 11h06
 (Reprodução/TV Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Lilia Cabral foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado (19) e foi surpreendida por Serginho Groisman com uma homenagem emocionante organizada pela produção da atração da TV Globo. “A Lilia tem com a filha uma relação… de mãe e de filha como todas mães e filhas, mas o orgulho dela em ver ela seguindo a mesma carreira deve ser emocionante, né?”, disse o apresentador. “É orgulho mesmo, é orgulho porque a gente… aí, não quero chorar”, disse a atriz.

“Então sabe o que é? Depois você fala, primeiro mostra algumas imagens. Daí você chora mais!”, brincou Groisman — clique aqui para assistir ao momento. O clipe mostrou cenas da relação de Lilia com Giulia desde seu nascimento, em 1996. Apesar da curta duração, a homenagem emocionou a atriz, que estava às lágrimas após a exibição do clipe: “A minha família é muito pequena. Então eu acho que eu depositei na minha filha uma necessidade mesmo de transbordar esse amor. Mas eu tenho que tomar muito cuidado para não sufocar, claro. E ver a Giulia crescendo com muita personalidade, agora escolheu a minha profissão, a nossa profissão, e desempenhando tão bem, tendo o caminho dela… traçando por ela o caminho. Então isso é o orgulho que eu acho que não é só o meu orgulho, é o orgulho de toda mãe. Toda mãe quer ver o filho… errando, acertando, não interessa, batendo a cabeça, não interessa. Mas ela quer ver ele acertar”, disse.

“Você acha que a mãe desses meninos não deve ter orgulho? Seu pai, Daniel, imagina o orgulho que ele tem de você? Então essas coisas… a mãe de todos vocês aqui, eu tenho certeza que elas devem estar orgulhosas de vocês pensarem no futuro, do que vocês querem ser. Então isso faz parte, faz parte da nossa vida. Ver a minha filha nessa trajetória, lógico que dá uma emoção muito grande. Eu tento me controlar muito, não tento babar ovo muito, mas apesar de que ela tem arrasado, ela tem feito muito bonitinho. E eu sou muito agradecida por tudo que eu tenho na vida, principalmente a minha filha”, continuou.

Dê sua opinião: E você, o que achou do Altas Horas de sábado (19)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.