Lewis Hamilton quebra protocolo, atende fãs e é ovacionado no GP de SP
Heptacampeão da Mercedes correu em direção ao público depois de ter soltado um "te amo, galera"
Lewis Hamilton quebrou protocolo e atendeu fãs no início da tarde deste sábado (2), após um talk show do Grande Prêmio de Fórmula 1 de São Paulo, o GP, no Autódromo de Interlagos.
O piloto da Mercedes foi ovacionado pelo público no local, que não parava de gritar com a aproximação do heptacampeão na fanzone, novidade da etapa brasileira da temporada. Hamilton até chegou a fazer uma dancinha com as saudações que recebeu e soltou um “te amo, galera”.
Hamilton desceu do palco e foi atender a torcedores e distribuir autógrafos na área no Kartódromo Ayrton Senna.
Fanzone do GP
Pela primeira vez no Brasil, o Grande Prêmio de Fórmula 1 em São Paulo traz uma área especial para os fãs da corrida. De sexta (1º) até domingo (3), no Kartódromo Ayrton Senna, a fanzone apresenta uma programação com shows, bate-papo entre pilotos e jornalistas, além da transmissão dos treinos que acontecerão no Autódromo de Interlagos.
O sábado tem entre os pilotos entrevistados Lewis Hamilton e George Russell , da Mercedes, e Charles Leclerc e Carlos Sainz , da Ferrari. DJ Alok se apresenta neste dia às 18h. O domingo será encerrado com show do grupo SIBC (Samba Independente dos Bons Costumes) às 16h.
A fanzone também tem em seu espaço uma exposição com 30 carros históricos, como o Cord, modelo 810 Cabriolet, de 1936.