Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ausência de “convidado” dá o que falar no Altas Horas deste sábado (23)

Na internet, espectadores do programa comandado por Serginho Groisman questionaram o apresentador sobre o programa

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h00 - Publicado em 24 jun 2018, 10h56

Quem assiste ao Altas Horas sabe que uma das atrações mais esperadas do programa comandado por Serginho Groisman é a participação de Laura Müller, que constantemente é surpreendida pelos questionamentos inusitados da plateia. Neste sábado (23), no entanto, uma ausência “inusitada” chamou atenção dos espectadores: a sexóloga não participou da atração e deixou muitos internautas curiosos.

Após a exibição do programa deste sábado (23), que contou com a participação de Di Ferrero, Joelma e do jogador Vinícius Jr., espectadores ficaram confusos ao ver que a atração da TV Globo chegou ao fim sem a participação de Laura. Esta, no entanto, não é a primeira vez que a sexóloga não aparece no Altas Horas: a última participação de Laura Müller foi no dia 9 de junho, quando ela foi surpreendida por Serginho Groisman para o Dia dos Namorados. No dia 16 de junho, ela também não apareceu no programa.

Na sexta (22), Laura Müller compartilhou um clique no Instagram onde aparece nos bastidores da Rede Globo de São Paulo. “Cabelando…“, escreveu a sexóloga. Ela também usou as tags “Altas Horas” e “Volta Já”. Nos comentários, fãs questionaram se a profissional retornaria ao programa com surpresas. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BkTWuWuD0-v/?taken-by=lauramulleroficial

Mesmo após os questionamentos dos internautas, Serginho não explicou a ausência da colega. A explicação mais provável? A sexóloga tirou alguns dias de férias e retornará ao Altas Horas em breve. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, sentiu a falta de Laura Müller? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade