Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Latino desabafa sobre ingratidão e se diz “traído” por Kelly Key

"A Kelly não me liga para saber como eu estou, para tomar um vinho, bater um papo, conversar", desabafou o cantor sobre o relacionamento com a cantora

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 nov 2017, 13h10 - Publicado em 14 nov 2017, 12h56
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Em bate-papo com Antonia Fontenelle no YouTube, Latino abriu o jogo sobre seu relacionamento com a ex-mulher, Kelly Key: “Tem duas coisas que eu não consigo tolerar no seu humano: ingratidão e mau caratismo. Todo mundo sabe da influência que eu tive na carreira dela no início. Gostava muito da Kelly, talvez uma das mulheres que mais amei na minha vida inteira. Quando um homem está apaixonado, ele não mede esforços para ajudar e gastar. Todo aquele início me marcou porque canalizei toda energia que tinha, abandonei minha carreira dois, três anos, para me dedicar o tempo todo para a história da Kelly“, disse.

Me senti muito traído por não ter tido, já que, financeiramente, eu não tive, que tivesse ao menos uma gratidão, que em algum momento fosse para a TV e falasse: ‘Latino me ajudou, esteve presente naquele momento’. Independente se a relação ia dar certou ou não. Por algum motivo ela acha que o declínio da carreira dela foi por minha causa. A Kelly não me liga para saber como eu estou, para tomar um vinho, bater um papo, conversar. Tive um relacionamento muito melhor com o Mico do que com ela, depois de um tempo, óbvio“, revelou o cantor ao falar do atual marido da cantora e musa fitness. Assista: 

Continua após a publicidade

Latino também comentou a polêmica sobre o pagamento de pensão para a filha com Kelly Key, Suzanna: “As pessoas questionam que eu pago somente um salário mínimo para a Suzanna. Eu abdiquei de ter tudo aquilo lá atrás que eu teria direito como empresário. Eu cheguei a processá-la na época, revindicando todos meus direitos como empresário. Fizemos um acordo na Justiça e ficou definido que eu daria um salário mínimo apenas para a Suzanna em troca de abdicar de tudo isso que talvez eu tivesse direito caso eu viesse a ganhar esse processo. Por causa disso, deixei isso para lá. Toda vez que encontrava com ela no tribunal, eu sofria pois ainda gostava dela, sabia que ela estava com outro cara, isso estava me corroendo. Então preferi fazer um acordo com ela“.

Dê sua opinião: E você, o que achou dos comentários de Latino? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.