Ladrões se arrependem e devolvem filhote para menina de 4 anos
"Eu não consigo acreditar, é realmente incrível. Nós estávamos com os dedos cruzados, mas não tínhamos muitas esperanças", contou o pai da criança
Maia Hood perdeu sua mascote e melhor amiga, a filhote de labrador Sasha, na segunda (6). A menina de 4 anos estava fora de casa com os pais quando ladrões invadiram a casa da família em Melbourne, na Austrália, e levaram a cadela de apenas oito semanas de idade.
Os criminosos, no entanto, parecem ter se arrependido do ato e, nesta quinta (9), devolveram o cachorro aos donos — um computador, um tablet e jóias também foram levados na invasão.
A família reencontrou a mascote no quintal de casa na manhã desta quinta (9), sem explicações: “Eu não consigo acreditar, é realmente incrível. Nós estávamos com os dedos cruzados, mas não tínhamos muitas esperanças“, disse Ryan Hood, o pai de Maia, segundo o The Huffington Post.
“Hoje de manhã minha mulher acordou para preparar o café e notou uma figura se movendo perto do canil. Ela começou a pensar ‘poderia ser a Sasha?’“. E não é que a mãe da menina estava certa? Assista:
Os pais de Maia, no entanto, ainda não sabem como o cãozinho voltou para casa: “Nós acreditamos que, quem quer que seja que a pegou, sentiu-se mal e decidiu devolvê-la… ou ficou com medo e apenas a soltou perto do portão“, contou Ryan.
A família tinha espalhado pôsteres pelo bairro onde moram pedindo informações sobre o filhote e pedindo pelo retorno do animal de estimação. “Nós não queremos saber os motivos, só estamos felizes porque ela voltou!“.
A polícia está feliz com o retorno de Sasha, mas continua a investigar o roubo dos outros itens. O oficial Adam Leggo também acredita que furtar o filhote não estava nos planos iniciais dos ladrões.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.