Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Drama de Kaysar fora do “BBB18” comove espectadores

"Faz dois dias que eu estou um pouquinho preocupado. Não sei por que me deu essa preocupação agora", desabafou o brother nesta segunda (19)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 fev 2018, 11h09 - Publicado em 20 fev 2018, 11h05

Nesta segunda (19), ao menos 100 civis, entre eles 20 crianças, foram mortos em bombardeiros do regime sírio no território rebelde de Guta Oriental, a leste de Damasco. A ONG Observatório Sírio para os Direitos Humanos (OSDH) ainda informou que cerca de 300 pessoas ficaram feridas nos bombardeiros de artilharia e de aviação — clique aqui para saber mais.

No Big Brother Brasil 2018, muitos espectadores torcem por Kaysar, refugiado sírio que ainda tem família no país. Também na segunda (19), o participante foi flagrado no banheiro do BBB18 conversando com sua garrafa d’água enquanto escovava os dentes: “Eu preciso do seu apoio, sua ajuda. Para você ir agora para a casa da minha mãe dar um abraço para ela e voltar com uma resposta para mim. Quero você voando agora. Pirata, faz dois dias que eu estou um pouquinho preocupado. Não sei por que me deu essa preocupação agora“, desabafou o brother.

Os espectadores do reality show ficaram tocados ao ver o desabafo de Kaysar — e muitos acreditam que o participante “sentiu” as momentos de terror que seu país enfrentou nos últimos dias. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Após a repercussão dos bombardeios, o perfil administrado pelos amigos de Kaysar no Instagram e Twitter publicou um comunicado informando que a família do brother está bem: a irmã do participante mora no Líbano, enquanto os pais ainda moram em Alepo, a maior cidade síria. Confira: 

View this post on Instagram

Bom dia #teamkaysar, recebemos boas notícias, referente aos pais do Kaysar, sua irmã nos comunicou que seus pais estão bem!!🙌🏼🙏🏼 Em nome da família Dadour, agradecemos á todos pelas preces e orações.(foto de arquivo pessoal da família) #kaysar #paz #prayforsiria

A post shared by Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Kaysar no Big Brother Brasil 2018? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.