Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Kate Middleton chama atenção com “detalhe” no batizado do príncipe Louis

Neste domingo (15), o palácio de Kensington revelou os cliques feitos pelo fotógrafo Matt Holyoak em comemoração ao batizado do príncipe Louis

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h57 - Publicado em 16 jul 2018, 18h53

Neste domingo (15), o palácio de Kensington revelou os cliques feitos pelo fotógrafo Matt Holyoak em comemoração ao batizado do príncipe Louis, o filho mais novo de Kate Middleton e príncipe William, nascido em 23 de abril de 2018. No entanto, um “detalhe” chamou atenção dos fãs da realeza: pela terceira vez, a duquesa de Cambridge escolheu uma roupa de cor creme para a cerimônia religiosa. 

As três peças usadas por Kate Middleton para a cerimônia também foram todas feitas pelo mesmo designer, Alexander McQueen. Ao The Daily Mirror, a jornalista Amber Graafland revelou que acredita que as escolhas não são uma coincidência: “A duquesa de Cambridge usou creme no batismo dos três filhos. Ela também vestiu Alexandre McQueen nas três ocasiões, mas a roupa dela não é uma coincidência“, acredita a repórter, especializada em moda e beleza. “Ninguém sabe como organizar uma foto em família como Kate Middleton“.

Para a Kate, a cor creme é o pano de fundo perfeito para a roupa usada pelo príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis. A roupinha histórica é uma réplica do vestido pedido pela rainha Victoria para o batismo de sua primeira filha, Adelaide Mary Louisa. A peça foi usada por 62 bebês reais. A duquesa de Cambridge planejou perfeitamente as cores da família, assim como as roupas azuis de Charlotte e George combinam com o terno do príncipe William“, opinou. Confira: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

The Duke and Duchess of Cambridge with Members of @TheRoyalFamily. This photograph was taken by Matt Holyoak in the Morning Room at Clarence House, following Prince Louis's baptism in the Chapel Royal, St. James’s Palace.

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da coincidência? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.