Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Justiça aceita divórcio entre Camila Moura e Lucas Buda do BBB24

Pedido foi aprovado pela Justiça do Rio nesta sexta (5). Professora decidiu se separar do brother após traição dentro do reality

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 abr 2024, 16h54 - Publicado em 7 abr 2024, 16h52

Camila Moura e Lucas Henrique, conhecido como Lucas Buda no BBB24, estão oficialmente divorciados. A Justiça do Rio acatou nesta sexta (5) o pedido de divórcio feito por Camila no final de março, após descobrir uma traição do ex-marido dentro do reality. A informação foi confirmada à revista Quem pela advogada da professora, Adélia Soares.

“Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento, com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado”, contou Adélia.

Sobre a partilha do patrimônio, ela explicou: “Vai ser dividido o que eles conquistaram juntos durante a constância da união [eles casaram sob o regime de comunhão parcial de bens]. A partir do momento que ela declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela. Mas o o apartamento financiado e a motocicleta, os dois bens deles, além dos bens da residência, serão divididos entre os dois”.

Confinado no BBB24, Lucas Buda não sabe que está separado e muito menos divorciado. Camila Moura virou assunto nas redes sociais e ganhou mais de três milhões de seguidores no Instagram após anunciar a separação com Lucas, que tentou flertar com outra participante, a assistente social Giovanna Pitel, eliminada do reality no último dia 2.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.