Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Juliano Cazarré fala sobre estado da filha e pede orações: “Dias delicados”

Ator desabafou sobre a recuperação de Maria Guilhermina, sua caçula, que passou por troca de sonda nasal e gástrica

Por Ana Garcia
Atualizado em 22 mar 2023, 19h17 - Publicado em 22 mar 2023, 16h27

Juliano Cazarré publicou na manhã de segunda-feira (20) vídeos em suas redes sociais comentando a saúde da filha, Maria Guilhermina, que continua internada no Rio de Janeiro.

+ Luciana Gimenez chora ao comentar recuperação após acidente de esqui

O ator se emocionou ao contar que a garota está bem, mas que precisa de cuidados especiais, pois passou por procedimentos de traqueostomia e gastrotomia.

“São dias um pouco delicados”, afirmou. “Ela está precisando de muito cuidado, muito medicamento, tem que dar tudo certinho.”

Em seguida, contou que o estado de saúde dela tem variado após as cirurgias. “Precisaram colocar um acesso por onde ela está recebendo medicamento, que é pelo pescoço. Acho que, em todos esses locais que mexeram, ela sente dor. Então, [tem que] cicatrizar mesmo e acertar a medicação toda. Ela sentiu”, disse.

Continua após a publicidade

O artista, que está seguindo hábitos religiosos da quaresma, puxou uma reza nos stories no Instagram: “Pedimos pela Maria Guilhermina, por todas as crianças que estão em UTI, por todas as crianças na rua, na fila de adoção. Mãezinha do céu, que pela sua intercessão, todas essas crianças encontrem a cura no dia de hoje e as na fila de adoção encontrem um lar de amor”.

A filha caçula de Cazarré nasceu com uma cardiopatia rara, chamada anomalia de Ebstein. Além do coração, a condição também prejudica o desenvolvimento de suas funções básicas.

[/newsletter]
W3siaWQiOjExNjI5MjUsInRpdGxlIjoiRGUgcGF0aW5zIG5vIGdlbG8gYSBxdWFydG8gZGUgVG95IFN0b3J5OiAyNiBhdHJhJiN4RTc7JiN4RjU7ZXMgaW1wZXJkJiN4RUQ7dmVpcyBkZSBmJiN4RTk7cmlhcyJ9LHsiaWQiOjExNjM0NTcsInRpdGxlIjoiRmVzdGl2YWwgZGFzIENlcmVqZWlyYXMgZGUgUyYjeEUzO28gUm9xdWUgYWNvbnRlY2UgZW0gZG9pcyBmaW5haXMgZGUgc2VtYW5hIn0seyJpZCI6MTE2Mjk1MywidGl0bGUiOiJNeXJhIFJ1aXogZXN0cmVsYSBtdXNpY2FsIGFvIGFyIGxpdnJlIGRlZGljYWRvICYjeEUwOyB2aWRhIGRlIEV2aXRhIFBlciYjeEYzO24ifV0=[/abril-veja-tambem]

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.