Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fãs criticam Photoshop em clique publicado por Juliana Paes

"Tem muito rosto nesse Photoshop, hem?", apontou uma seguidora ao ver o clique compartilhado pela atriz de "A Força do Querer"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 29 ago 2017, 19h30 - Publicado em 29 ago 2017, 19h24

Juliana Paes compartilhou com seus seguidores na manhã desta terça (29) um clique sexy feito para o ensaio fotográfico de uma revista. A foto, em que a atriz parece se inspirar em sua personagem da novela A Força do Querer, Bibi “Perigosa”, no entanto, acabou chamando a atenção dos fãs da global por outro motivo. Confira: 

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Nos comentários, fãs de Juliana pediram para que ela usasse menos Photoshop na edição da imagem. “O Photoshop grita nessa foto!“, criticou uma jovem. “Tá muito retocada essa foto. Você é linda, não precisa disso!“, elogiou outra seguidora. “Tem muito rosto nesse Photoshop, ehn?“, apontou outra mulher ao ver o clique.

No entanto, muitos fãs de Juliana ainda elogiaram a atriz pelo clique: “Que mulher sensacional, maravilhosa!“, escreveu uma mulher. “Quero ser que nem você quando crescer!“, apontou outra. “Que cabelo é esse?“, escreveu outra jovem. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou das críticas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade