Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Internautas questionam Photoshop em foto de Juliana Paes usando biquíni

Neste domingo (29), um registro das férias da atriz acabou chamando atenção dos seguidores no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h54 - Publicado em 30 jul 2018, 13h20

Juliana Paes está compartilhando cliques de suas férias no Instagram. Neste domingo (29), no entanto, um registro da folga acabou chamando atenção dos seguidores da atriz — alguns internautas questionaram se a famosa usou Photoshop para editar a imagem. O motivo? Na foto, o umbigo de Juliana teria “desparecido”.

Igual criancinha!“, brincou a atriz ao publicar o clique num parque aquático. Na foto, ela aparece fazendo graça na frente de tobogãs, usando um biquíni preto e exibindo a boa forma. A publicação foi muito elogiada pelos fãs de Juliana, mas alguns internautas atentos notaram a ausência do umbigo: “Linda de viver, mas faltou o umbigo!“, apontou uma seguidora. “O povo perguntando cadê o umbigo, gente ela não gostava dele e mandou pastar!“, ironizou outra. “Ué, ela não tem umbigo? Pessoal faz Photoshop e esquece de arrumar!“. Confira: 

View this post on Instagram

Hehehehehehe igual criancinha!!!!!

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Em julho de 2018, a atriz admitiu que usa Photoshop em suas fotos: “Gente, mas quem não usa? A pergunta não é se eu não uso, a pergunta é quem não usa hoje em dia. Sempre tem aquela luz maravilhosa que a gente precisa, nem tudo sai perfeito!“, disse em bate-papo com a Purepeople.

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique de Juliana Paes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade