Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Look de Juliana Paes para casamento de Isis Valverde divide opiniões

O vestido usado pela atriz para a cerimônia confundiu os mais de 13,7 milhões de seguidores da famosa no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h04 - Publicado em 11 jun 2018, 12h09

Se você já foi a um casamento, sabe que é estritamente proibido usar um vestido da cor branca — a tonalidade, em suas mais diversas versões, é reservada para a noiva. Não à toa, um clique compartilhado por Juliana Paes no Instagram está dividindo opiniões no Instagram: a atriz compareceu ao casamento da amiga Isis Valverde usando um look que confundiu os seguidores. Afinal, a peça é branca ou rosa?

Em resposta a um fã-clube, Juliana Paes garantiu que o vestido é rosa: “Sim, rosinha! A pedido da noiva!“, disse a atriz nos comentários. No Instagram, a famosa agradeceu a festança: “Foi inesquecível. Sejam felizes, meus queridos!“, escreveu na legenda. “Amamos!“, respondeu Isis Valverde nos comentários.

As demonstrações de afeto e a resposta de Juliana Paes, no entanto, não foram o suficiente para apaziguar as críticas. “Achei que era a noiva“, disparou uma seguidora. “Linda, mas foi de noiva, né?“, questionou uma internauta. “E pode ir para casamento de branco?“, questionou outra fã. “Adoro a Juliana. Mas acho que errou no vestido pela ocasião que era“, argumentou outra. “Um absurdo aparecer mais que a noiva“, disse uma mulher. “Acho essa mulher maravilhosa, mas todo casamento ela quer se destacar mais que a noiva. Seja ‘menas’“. Confira: 

View this post on Instagram

Foi inesquecível!!!!!! Sejam felizes meus queridos!!! #osimdeisiseandre

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Nos comentários, seguidores também defenderam Juliana Paes: “Não é branco. É meio rosa. E o vestido está lindo!“, disse uma seguidora. “Que maravilhosa com esse vestido. As pessoas que estão julgando não viram direito como ele era. Uma princesa“. Juliana Paes também apareceu em outros cliques usando o vestido polêmico. Veja: 

View this post on Instagram

Mulheres em Rose 🌸 @andreanatal @julianapaes @maresmguia

A post shared by Luiza Brunet 🧿 (@luizabrunetoficial) on

View this post on Instagram

Toda loira precisa de sua morena 👱🏼‍♀️👧🏻 #CasamentoIsiseAndre

A post shared by Matheus Mazzafera (@matmazzafera) on

Dê sua opinião: E aí, o look de Juliana Paes era apropriado para a ocasião? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade