Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Juliana Alves desabafa após ir a evento um mês após dar à luz

"Ontem, fizemos um esquema para que eu pudesse estar durante aproximadamente 30 minutos em um evento importante da minha escola de samba"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 out 2017, 13h07

No sábado (14), Juliana Alves foi à quadra da Unidos da Tijuca para participar de um evento da escola de samba carioca. No entanto, o clique parece não ter agradado os fãs da atriz, que deu à luz Yolanda em setembro de 2017. “Fui num momento específico desse evento importante para cumprir meu papel e por amor a minha Escola“, justificou no clique.

View this post on Instagram

Festa da Escolha do samba 2018 @gresutijuca 💙💛✨ Muito obrigada @ateliervc 👏🏾👏🏾 Te amo, amiga! ❤️ Obrigada, equipe 😉☺️ @makedaoliver @victormazzei Sou muito grata pelo carinho e energia positiva que recebi ontem da família #tijucana Parabéns meus queridos @marcelo68moreira e Martnalia, Totonho e cia pelo samba sensacional campeão! Viva @miguelfalabellareal ✨🙏🏾✨#vem2018 #Deusnocomando #rainhamamae #puracadencia Obs: fui num momento específico desse evento importante, para cumprir meu papel e por amor a minha Escola e rapidamente( aprox 30 min), reencontrei minha filha, meu maior amor! Não precisei tirar leite. Fui enquanto ela dormia e estávamos próximas. #livredemanda #Deusnocomando #Yolandachegou 📸 @danpinheirofoto

A post shared by Juliana Alves (@julianaalvesiam) on

Rapidamente (aproximadamente 30 minutos) reencontrei a minha filha, meu maior amor! Não precisei tirar leite. Fui enquanto ela dormia e estávamos próximas“, justificou Juliana no clique. No entanto, a justificativa compartilhada no domingo (15) não foi o suficiente para acalmar os fãs: no próprio domingo (15), Juliana voltou a falar sobre o assunto em um desabafo compartilhado no Instagram.

Eu e meu marido optamos por não ter babá, principalmente nesta fase inicial da vida da nossa filha. Queremos curtir cada momento e fortalecer nossos vínculos. Ontem, fizemos um esquema para que eu pudesse estar durante aproximadamente 30 minutos em um evento importante da minha escola de samba. Amamentei e no caminho, com o balanço do carro, como imaginávamos, ela dormiu. Ficou com o pai, em local silencioso e muito próximo. E eu sempre conferindo o celular, apreensiva (confesso) porque tudo é muito novo para mim“, escreveu.

Mas em nenhum momento ela sentiu a minha falta. Agora li uns comentários maldosos que me marcaram. Como as pessoas se incomodam com a vida das outras. Como as pessoas falam sem saber. Quando fui esta semana no lançamento do filme que participei (e fiz o mesmo esquema com meu marido, com Yolanda perto) não causou isso. Tanto julgamento, por que?“.

O que para alguns é futilidade, farra, para mim é cultura e amor às raízes. E se eu tenho um marido, família e amigos maravilhosos, tenho mais é que agradecer. Eu estou me sentindo bem e minha filha está muito bem. Ela mama na hora que quer porque eu não saio de perto dela. Mas, como tantas mulheres nesta fase da bebê, eu também lavo louça, leia, tomo banho… enquanto ela dorme. Não estou escrevendo isso para dar satisfação, apenas tenho responsabilidade com as informações que exponho e acho melhor esclarecer. Por outro lado, muito obrigada pela preocupação, carinho e felicitações de tantas pessoas queridas. Estamos muito felizes!“, finalizou. Confira:

View this post on Instagram

Eu e meu marido optamos por não ter babá, principalmente nesta fase inicial de vida da nossa filha. Queremos curtir cada momento e fortalecer nossos vínculos. Ontem, fizemos um esquema para que eu pudesse estar durante aproximadamente 30 minutos em um evento importante da minha Escola de Samba. Amamentei e no caminho com o balanço do carro, como imaginávamos, ela dormiu. Ficou com o pai, em local silencioso e muito próximo. E eu sempre conferindo o celular, apreensiva( confesso) porque é tudo muito novo pra mim. Mas em nenhum momento ela sentiu minha falta. Agora li uns comentários maldosos onde me marcaram… Como as pessoas se incomodam com a vida das outras… Como as pessoas falam sem saber… Quando fui esta semana, no lançamento do filme que participei( e fiz o mesmo esquema com meu marido, c Yolanda perto), não causou isso… tanto julgamento… Por que? O que pra alguns é futilidade, farra, pra mim é cultura e amor as raízes. E se eu tenho um marido, família e amigos maravilhosos, tenho mais é que agradecer! Eu estou me sentindo bem e minha filha está muito bem. Ela mama na hora que quer porque eu não saio de perto dela. Mas como tantas mulheres nesta fase da bebê, eu tb lavo louça, leio, tomo banho… enquanto ela dorme. 😉 Não estou escrevendo isso pra dar satisfação… Apenas tenho responsabilidade com as informações que exponho e acho melhor esclarecer. Por outro lado, muito obrigada pela preocupação , carinho e felicitações de tantas pessoas queridas! Estamos muito felizes! #Deusnocomando #Yolandachegou

A post shared by Juliana Alves (@julianaalvesiam) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Juliana Alves? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.