Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem morre após celular explodir durante bate-papo

"Antes de entenderemos o que exatamente tinha acontecido, Uma caiu inconsciente", contou o irmão da adolescente após a repercussão do acidente

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 mar 2018, 20h02 - Publicado em 20 mar 2018, 19h45

Uma adolescente de 18 anos de idade morreu quando seu celular explodiu enquanto ela conversava com amigos. A família de Uma Oram revelou que o smartphone estava conectado ao carregador enquanto a garota batia papo. Ela foi levada ao hospital depois de ter ficado inconsciente por causa da explosão e sofreu ferimentos nas mãos, no peitoral e nas pernas.

O irmão da jovem revelou que ela queria conversar com um familiar depois do almoço, mas descobriu que o celular estava sem bateria. “Como a bateria estava acabando, ela conectou o aparelho à tomada para que o smartphone carregasse enquanto ela conversava com o nosso parente simultaneamente“, contou o rapaz, Durga Prasad Oram. “O celular… ele estava carregando quando ela começou a conversar com ele. A bateria explodiu repentinamente“.

Antes de entenderemos o que exatamente tinha acontecido, Uma caiu inconsciente. Ela foi declarada morta no hospital“. O rapaz revelou aos jornais locais que a irmã usava um Nokia 3110, mas outros meios de comunicação afirmam se tratar de um smartphone Nokia 5233. As fotos liberadas pela polícia mostram o segundo modelo, lançado em 2010, e o smartphone com touchscreen mais barato da Nokia na época.

Continua após a publicidade

O acidente trágico aconteceu na casa da família na vila de Kheriakani, na Índia. Policiais visitaram a cena do acidente para coletar depoimentos dos familiares que presenciaram o momento em que a bateria explodiu. Um porta-voz da Nokia disse ao The Daily Mirror: “Nós sentimos muitos sobre o incidente que aconteceu na Índia na sexta-feira envolvendo uma jovem mulher, e as nossas condolências vão para a família dela. As autoridades locais estão investigando as causas do incidente“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do acidente envolvendo a adolescente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.